quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amizade


“És como um tronco forte que não quebra, não entorta.. podes crer, eu to falando de Amizade”.

Aqui estou eu, dedicando essa postagem a TODOS aqueles que chamo de AMIGO, e tenho o prazer de falar isso ... , quantos foram os dias que estava triste mas ao vê-los recebi o melhor dos abraços[e eu nem tinha pedido isso ^^]Amizade não é algo que se compra, simplesmente vai crescendo, tenho amigas que não vejo a tanto tempo, e não vivemos pra cima e pra baixo juntas mas que lá no fundo do meu coração há um sentimento tão especial e há outras que quase não conversamos mais sempre estou orando por elas[sempremesmo] a amizade não é algo que vc, simplesmente diz mas nas atitudes mostramos o carinho que temos com a pessoa que chamamos de amigos, amizade? Algo sem interesse, é o PRAZER de compartilhar momentos como risadas que ficam pra história [aquela que contaremos ao nossos netos].É como a própria Bíblia fala, “Existem amigos mais chegados que irmão” e são esses os nossos melhores amigos na terra, e são por esses amigos, mais chegados que irmãos, que eu sempre estou sorrindo,que aconselho, que brigo, que me alegro e que sempre agradeço a Deus por essas amizade! Tenho uma felicidade enorme de ter AMIGOS ! Amigos verdadeiros ...é com eles que sempre aprendo, sempre me divirto[mesmo com piadas sem graça'--,], e sempre desejando o melhor\o/.Amigos todos vc's que chamo de amigo(a) ou que sempre chego com um sorriso nos lábios, pra te abraçar tenha a seguinte certeza EU SIMPLESMENTE AMO VC'S ! Amo Amo Amo de verdade *-*

1 comentários:

Anônimo disse...

xí amúh!
vuxê fax muita falta!
(vcx q me ajudou com o peso da cuz!)
by.