sábado, 29 de agosto de 2009

Confiar 1,2,3 ... 4


Hoooje ... postei de manhã,escrevi algo a tarde e postei a noite,e vira e mexe me pego pensando no que colocar no blog, oq falar? Como salvar alguem?
E hj por acaso, confesso estava muiiito cansada, mais mesmo assim resolvi ir a igreja, não é o compromisso com o homem mais com Deus e decide me dá ao maximo, mesmo cansada :s ... Hj o pr. passou um filme muiiito bacana, para TODOS, foi tão legal, chorei no filme! [rsrsrs]chama-se 'A VIRADA' e tudo que acontecia com ele[oator] parecia que estava acontecendo comigo ^^, mais algo que ele[oator] disse me marcou "Caos serenos, ansiedade pacifica" Oq isso quer dizer? É quando estamos passando por um problema porem confiante que Deus resolverá, eee pooosso te contar um segredo ^^, parecia que estava falando comigo, a guerra que tenho enfrentado todos os dias não é fácil mais lá no fundo do meu coração tenho uma certeza ... uma confiança! Ultimamente simplemente começo achar graça, começo a ri, de coisas sem nexo, sem graça ... as vezes fico pensando o Diabo dessa vez foi tão burro nem me abalou, pensou que com esse probleminha bobo iria me abalar. kkkk [tentaoutrabobo!]Pq tô FELIZ! Sei que Deus está trabalhando em meu favor, e esses pequenos obstáculos são pequenos diante do que Deus está preparando, eee lutas? Sinal de vitória! Por isso tamanha felicidade.

'Salmos 37;3 Confia no Senhor e faze o bem;habita na terra e alimenta-te da verdade.Agrada-te do Senhor, e ele sastifará os desejos do teu coração."

Portanto confiar é segredo !

1 comentários:

Jéssica Souza disse...

Eu já vi este filme e realmente é muito bacana!
em relação a vc, pode ter certeza que o diabo já está derrotado!
e a vitoria é mais do que certa
Deus a abençoe
bjinhos