terça-feira, 18 de agosto de 2009

Amadurecendo ...


Recentemente fiz uma descoberta, eee que por sinal me deixou feliz,após os bombardeios da Globo contra a Record me senti mais confiante, que no entanto contradiz oq era de se esperar ... a primeira perseguição que houve eu ainda era bebê, [no ano em que eu nasci - 1992 ^^] ee nunca lidei com tal situação e confesso e assumo me senti tão desconfortavel eee perdida, não sabia oq fazer como agir, mais confie REALMENTE em Deus, então deixei as coisas rolarem ... e nesse deixar 'rolar' Deus me preparou, e por mais incrivel que seja me sinto muito mais preparada para qualquer outra perseguição ... [adik - 'pode vim quente que eu estou fervendo'] rsrsrs mas como aprendi, é nas lutas que crescemos e 'quanto mais bate mais cresce' [coisa boa não :o] eee não ligo nem um pouco com o que estão dizendo por ai, tô tão tranquila eee nada abalou a minha fé apenas me fortaleceu ainda mais, e recomendo que TODOS procurassem agir assim, não que eu seja a santa, super-santa ou algo assim, mas tal coisa me fez bem eee espero que isso sirva. Bom e diante de tribulações procure,como eu tbm procuro manter-se confiante, Deus ... ele julga a nossa causa quando nas mãos dele entregamos, confiante no que ele é capaz, Jesus ele é o nosso advogado, se esqueceu ? [rsrsrsrs] Mas é isso aê pessoal [VIVA A 2º POSTAGEM].

Beijos, Beijinhos e beijocas ... Fiquem na fé !

0 comentários: