sábado, 3 de outubro de 2009

Saudades? Eu sinto!


Achei por ai:

Saudades apenas momentos muitas vezes esquecido
fazendo virar lembranças no coração sofrido
Sem encontrar tudo isso é o que faz a ingrata da saudade chegar
O tormento da tristeza não perde tempo
Faz morada aqui no peito fazendo saudades, lembranças virar.
Quando menos esperamos, na face, lágrimas rolam,
não consegue nem assim lavar o que o peito e a alma pedem
Apenas que a saudades vá embora,
Deixando tão somente a lembrança
Tomando conta de mim
Fazendo com que as lágrimas limpem todas as tristezas
Clareando minha alma como o nascer do sol.



Lindo não? Ainda escreverei assim, espera só!


Quuuueê saudade ...dos meus amigos de infancia, daqueles que perdi o contato,que saudade daquela época despreocupada, que oq importava era o agora somente :/, Posso dizer que EU TIVE A MELHOR INFÂNCIA, A MELHOR ADOLESCÊNCIA! [sei que ainda nao sou aquela adulta, aaah mais entenda] rs.E eu simplesmente amei e curti da melhor forma possivel cada momento, adorava quando tinha aquele tempo livre durante as aulas em que juntava toda a galera e iamos conversa, lembro das idas ao banheiro, so pra fugir da aula.Hooooje paro e lembro e só posso dizer o seguinte: SINTO SAUDADES! Cada erro que cometi, cada lágrima que derramei ... não foi ruim, [so um pouquinho] pq aprendi tanto, tanto, tanto mesmo! É engracado como as coisas acontecem,o compreender só veeêm depois,cada coisa que é presciso para crescermos,amadurecermos, cada experiencia é essencial na vida de qualquer pessoa.
E se agora eu pudesse fazer um pedido, faria o seguinte: Deus, papai do Céeeu abencõe a cada pessoa que passou pela minha vida, elas foram essenciais para me fazer feliz,para eu amadurecer :)
Pooois é e se pudessemos voltar atraás hein? Mais isso não é possivel e nós bem sabemos disso.Agora só o q resta é preserva aqueeêlas amizade, dizer o EU TE AMO para aqueles(as) que são especiais pra vc *.*,sabe aqueles(as) que passam em sua vida, sem endereco e sem hora marcada ... cai de paraquedas ganhando aquele espaco ^^ [essaspessoasmarcamhistoria] é é é agora é encarar os obstáculos, remover aquelas motanhas no sentido literário,que insistem em aparecer, e como se não fosse mais segredo ... Remova-as!
Tenha razao pra sentir saudades! FACA ACONTECER!



Poooois é benhêee ... SONHE,LUTE E REALIZE!

0 comentários: