sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Diário, decidi expor meus pensamentos. \o/

O meu censor [é assim que escreve? o Word disse que é assim :/] criativo só decidi ligar a noite.Pq? É como meu pai! Diz ele que as melhores idéias que ele já teve foi a noite e isso acontece comigo :S Ás vezes no silêncio da noite. rsrs'

Bom, vamos ao que interessa.Decidi expor meus sentimentos \o/ [normalmente não gosto de fazer isso, mais escrever aqui é como um alivio, é como uma hora em um SPA. [mentirinha, nunca fui em SPA e não chega a tanto].

Mais me sinto leeeeeeeeeeeeve, sabe aquela sensação que vc deveria ter feito e não fez? Pois é não a tenho mais \o/, pq de hj em diante decidi não ficar no e se ... FAZ! Diga o EU TE AMO, que estava preso na garganta, assuma oq sente sem pensar que ele te ache a pessoa mais doida desse mundo. [te contar um segredo, uns acham isso o máximo e ficam pensando "Eu tenho ao meu lado a pessoa mais inconstante da face da Terra e por isso que a amo!] Mais uns! nem todos ... se pudéssemos ter um manual,né ?

Quero me arrepender de ter errado, por ter feito algo que talvez foi sem pensar mais não em não ter feito oque eu queria fazer [nem tudo, pq o pensar duas vezes antes de fazer e falar é necessário] mais em assumi oq realmente pensa, em dizer aquelas palavras que vc tanto queria dizer, amanhã pode ser tarde! Não é mesmo?

Portanto sem essa de arrependimentos.Vc topa? Eu topo! Vamos cair para dentro! rsrs' Vamos ser felizes e não deixar que amanhaã seja tarde demais. \o/\o/\o/

Pq eu simplesmente amooooo, amar intensamente quem está ao meu lado. Então se vc fala comigo, nem que seja somente um oi, receba isso com todo carinho do mundo.

EU TE AMO ! E te quero BEM !

Beijooos ;*

Com a música de fundo - Eu preciso dizer que Te Amo, de Cazuza e Bebel

2 comentários:

Oliveira disse...

Ele vai se ligar!!!rsrs

Simplesmente Malu! disse...

Oi Iasmin!

Eu também prefiro o silêncio da noite.
Nele me inspiro para escrever meus textos.
Quanto à música por vc escolhida, eu a amo de paixão!
Lindaaaaaaaaa!