quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E nem todos os dias são de vitórias !

Há momentos que nos perdemos em nossa própria auto-estima, em que nós achamos que o Não, parece uma palavra impossível para vc, afinal nada pode te abalar. Mas o cavalo cai e a queda é feiinha :( Mas somos humanos e quem nunca fracassou ? Se humilhar e se ergue novamente, pode até ser vergonhoso para alguns, porém para outros significado de vitória, é estou falando de mim, assumo ... não não cometi um pecadão mais falhei comigo mesma, eu errei ... ASSUMO ! Me cobro bastante, e não gosto de errar, não gosto de assumi isso, sim! Um pouco de orgulho ! Mas para encarar isso com força decidi expor esse sentimento.è um conjunto e ninguém é de aço para enfrentar todos os problemas dessa vida,nos abatemos ... e deixamos a desejar, mas não vou culpar aos outros, por um erro meu, obrigação minha.O q me intimida não é fracassar novamente, mais encarar as pessoas, e ser forte toda vez em que o assunto for comentado.Mais, enfim ... nada a temer, sabe tinha uma amiga em todo o ano, me encheu o saco e eu falava para ela, " os meus erros, eu ASSUMO!" Pois é, vc estava certa !Vemos quem são os que se preocupa de verdade conosco, e quem está ao nosso lado de verdade nessas horas.E agora é hora que eu assumi de verdade o meu erro, encarar e seguir em frente, PQ eu POSSO! Pq eu vou CONSEGUIR!



" Não há mais do que se envergonha ... "

Obrigada, Fernanda, Karoline Gregório [sua chata],Lucas, Timóteo,André Luiz Guimarães,Yulle ... não sabe a importância que tiveram nessas horas e ao que mais me ajudou, ao meu Deus !

Beijooooos ^^

0 comentários: