quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pq eu preciso dizer que eu Te Amo, tanto,tanto. :D


Quanto tempo, não ? Tbm, acho ... mas resolvi voltar !

Em uma reunião de segunda-feira com a liderança da Força Jovem Brasil o Pr. André falou do Jol (Juventude online), mais não usou o termo Jol, primeiro falou, se alguém era repórter, fotógrafo, webdesign,enfermeira várias coisas, mais em um momento o pastor perguntou quem era atriz ... E isso me chamou atenção mesmo sem saber por que ele estava perguntando quem tinha tais qualificações, como eu não encaixava em nada do que ele falou, apostei no teatro, sei que nada sei, mais resolvi me escrever, fiz a inscrição... Sem saber muiito para que era, mais o pr.falou “Ó, não posso falar oq é, mais é algo muito muito legal.” Meu Deus, eu vivi aquilo 100% queria porque queria participar, mas não sabia oq era, dei meu telefone esperando que eles pudessem me ligar, fiquei ansiosa a semana inteira mas o telefone nem tocou, entreguei nas mãos de Deus, e fiquei tranqüila, fiz vários amigos pelo Força Jovem, conheci muiita gente e com um dos amigos que fiz, fui convidada, mais eu nm associei o fato de ele ter me convidado para o Jol, com aquilo que o pastor falou em uma segunda, aceitei pq não ? Fui à primeira reunião, me sentindo bem deslocada, envergonhada, tímida, nooossa :O, eu não me encaixava em nada ... Não conheci quase ninguém e já existia um grupo fechado, ai que eu me sentia mais fechada, mais oq o Júlio, foi ele quem fez a reunião e oq ele falava lá frente era oq eu ficava pensando em casa, queria inovar, alcançar os jovens de uma forma diferente, nada muito religioso apenas de uma forma jovem, e me identifique bastante, pois era oq eu e o meu antigo responsável ficava planejando, para realizar na Força Jovem de nossa igreja... E olha que ela é bem no interior, rs’ Na mesma hora, resolvi viver o Jol, queria muiito continuar fazendo parte dele, mais eu não me encaixava em nada, eu não sou repórter, fotógrafa, webdesign... Nada disso e me perguntava toda hora, “Oq estou fazendo aqui? Não sei fazer nada!”, mas continuei, assim que fui convidada falei para a pessoa que me convidou olha, eu não sei, mais posso tentar... Posso aprender, vou errar muito mais deixar de tentar eu não vou. Isso aprendi muito com meu pai, que mesmo sem muito estudo arrisca até hoje, e Deus abençoa, isso é uma das coisas que sempre farei, agradeço muito a Deus por ter entrado no Jol, não que seja um título, não não ... Mais por ser um trabalho tão inovador, que leva a palavra de Deus de forma diferente e com isso tenho o prazer de fazer parte, aos meus companheiros do Jol, sei que sou bem tímida durante as reuniões, e quem ás vezes passo sem fala, mais não é que eu não goste de vocês, é que... Ainda tenho vergonha, ainda me sinto tímida, e até eu me soltar e me sentir a vontade, é questão de tempo, são 4 meses que faço parte desse trabalho, e que pretendo não sair ! Sei que preciso aprender muito, mais antes de ter qualificação profissional tenho a direção do Espírito Santo, e espero que com ele eu possa ajudar nesse trabalho da melhor forma possível. Pois aqui estou para servi! rs’

0 comentários: