segunda-feira, 26 de outubro de 2009

[...]


Eu tenho um fã, ee sentiu falta dos meus posts, legal né? *.* Deeeu até animo de vir aqui e postar, pooois é o motivo da minha ausência eeeera,e será decido ao ESTUDO, pois beeem então...
Comprei uma revista sabe, Guia do estudante, uma amiga levou lá pra sala e fiquei louca pela revista, queria lê ela toda, mais não dava pq estávamos em aula: s DROGA! Daí fui lá e comprei uma só pra mim, noooooossa descobri um monte de profissão super legaaal , e toda vez que leeeu uma profissão que me interessa mudo de idéia ... Coisa de louco! Já quis ser Jornalista, Cineasta [éomaximo], Empresária, Arquiteta Psicóloga [psicanalista de preferência, é mais interessante como diz o Timmmy’], pois é então psicóloga até então é o q estou descobrindo e estou achando o máximo. Resolvi utilizar uma técnica que poor sinal achei que seria útil, em vez de preocupar-se somente com os meus problemas, vamos analisar os dos outros, fazer aquilo que vc não gosta que faca com vc, com os outros, dá dicas, aconselhar, vê aquela pessoa superando sabe? E sem falar que quanto mais vc descobre outras pessoas, vc se descobre tbm, reconhece mais os seus erros e com isso os conserta,É o MAXIMO é algo fascinante, inexplicável... Vc se sente necessária para a felicidade de alguns, sabe? ^^ Tô adorando!
Pooois é e utilmamente resolvi ajudar no lado amoroso, aaaain o lado amoooroso... Interessante, não? Kkkkk’ Para alguns foram ótimas dicas, tá?
E haja declarações sobre o q é necessário para um homem e para uma mulher, não tem fim e quanto mais procuro saber, mais apreeendo, é sensacional.
Daí surgiram umas dicas, ashaisusiasa que acho melhor só dizê-las aos meus futuros pacientes, HAHAHA [risada do bad]. E bom estão funcionando, e isso é bom, muiiito bom!Pra mim né? Pois eu as coloco em pratica, e dá ceeerto, te juro dá ceeerto!
Booooom geeente, resolvi postar... pq alguém sentiu falta \o/ Lindo,né? Maaais ficarei ausente, é presciso :( Depois volto, pode deeeeixar.

1 comentários:

Oliveira disse...

Não precisa explicar sua ausênsia,é compreensível.Você tem um bom motivo; felicidades!