quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Coração de criança


Aaaah e depois que acabo de escrever, me veio outra idéia, e se eu não escrever esqueço... Já fiz uma música, mais não anotei pensando que iria lembrar e quem disse que eu lembrei, nunca mais lembrei [droooga] bom bom deixa isso pra lá.

Estava pensando hj, essa semana é a semana das crianças né? Então decide postar sobre isso, aah nada muito chato mais, vou tentar.

Um dia estava tão tão tão mais tão chateada e decide sentar la no canto da igreja onde ninguém pudesse me vê e ficar ali, analisando, questionando, sobre as questões que fazia minha cabeça entrar em parafuso.

Daí um anjo, em forma e criança venho conversa comigo, ele nem percebeu o quanto estava chateada, ou talvez percebeu e quis me fazer ri, e sabe, ele conseguiu mudei de humor imediatamente, ele começou a brincar comigo, pedindo pra mim contar histórias ... Enfim esqueci de tudo em segundos.

Criança não liga se está feliz, ou triste se gosta de você lhe fará feliz em qualquer circunstancia e isso é super super super legal.

Como eu, bem tenho uma mania de quando vejo alguém com problema, respeito aquele momento dela sabe... Depois converso, e tento animá-la, mas criança ela não vê isso^^. Ela não respeita o momento de ninguém e isso,/ “is very very Nice”/

“... Devemos ter o coração como de uma criança. \o/”

0 comentários: