segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Leia e tente entender!


Peguei-me questionando, como algumas pessoas querem definir um “padrão”, de inteligente, burro, bonita, feia, magra, gorda a alguém... É obsessivo, é irracional não tem porque fazer isso? Irá nos levar a que? Há um questionamento desenfreado do padrão que devemos obter para sermos “sucedidos”, diante da sociedade!E será mesmo? É tudo culpa da sociedade? Ó tadinho L você realmente é teleguiado, sem questionar o por quê? Sem essa de, “a culpa é da mídia que implanta isso no cérebro das pessoas” não rola, não cola, existe uma coisa chamada OPNIÃO PRÓPRIA, PERSONALIDADE, você decide! Você que aceita se quer ou não ser teleguiado. O problema não está na sociedade que impõem um padrão, está em nós! É é isso mesmo, em nós! Nós que esperamos nos encaixar em alguma característica, é um voz perturbadora que fica em nossas mentes, a tal da personalidade, mas personalidade? É algo que somos que assumimos. Característica que já temos, e que se alguma é desfavorável pode ou não ser modificada quando reconhecida por nós. Na verdade é uma voz, o subconsciente, espera que nos encaixemos em um padrão, para nos definirmos. É é difícil assumir que a culpa é minha, seria mais fácil botar a culpa em alguém, L•. Eu tenho que ter uma definição, preciso encontrar-me, me encaixar nos padrões. É hipócrita, é recíproco, é inútil... Mais infelizmente é necessário!Vivemos e não somente vivemos, convivemos com outras pessoas e tão essas estão subdividas em padrões ‘--.Porém pessoas burras eu acho que não existe, mamãe me ensinou a não chamar os outros de burros! [rsrsrs] ela disse que é FEIO! Não é que o amiguinho seja burro, é que talvez ele tenha alguns problemas, alguma deficiência ou falta lhe interesse, burro prefiro acreditar que não existe, e mesmo com alguma deficiência existe aqueles que são esforçados. Um amigo meu espera que um dia possa encontrar alguém que seja realmente INTELIGENTE, rsrsrs por quê, né ? Inteligentes são aqueles que se esforça que desejam aprender [issotodomundosabe] enfim, definição mais usual ‘--,

Bom pessoal é isso ai, cê é o que hein? Bonita, feia, chata, implicante, organizada, atenciosa, disciplinada, criativa, falante, amigável, sincera, extrovertida, competitiva, racional, competente, intelectual, original, introspectiva, caladona aiaia há tantas definições. Encontre-se em algumas, ok? Mais se alguma for ruim, não fique triste, é comprovado cientificamente que até os 30 anos nós podemos mudar, então se ainda não chegou até lá, arrisque em tentar ser alguém melhor, não custa naaada. ^^

0 comentários: