quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Iniciando um projeto ^^


Uma idéia muda tudo né? Estava eu em um dia tranquilo, supeeer tranqüilo por sinal, fiz as coisas que mais gosto de fazer em um único dia, ouvi musica, li e bastante, vi tv, entrei na net, dormi, e em um papo super legal, surgiu uma idéia que ameeeeeeeeeei. Eu, Rayane e Juliana ou Juliane não tenho certeza, a conheci nesse dia *.**, aaah ela vai pro Alfa ano que vem legal né? Então, Ray Teve a idéia de postar algo em nossos blogs ao mesmo tempo, dai oq falar? Ah sobre a atualidade, disse a Iasmin, Ray contradisse: Vamos fazer um conto e crônica? Ok ! Ótima idéia vamos sim \o/ .

Idéia principal: Através da discussão de fatos atuais e situações cotidianas vividas principalmente pelos personagens principais, demonstramos a importância do diálogo sincero e do ouvir, levantamos questões que nos leva a procura de solução para a interpretação da vida.

Então iniciaremos com o perfil psicológico de cada personagem, cada uma descrevendo seus personagens em seus respectivos blogs, daí vamos juntar tudo depois.


Será que sai um livro? Aiiin queria tanto, vamos vê, vamos vê no que vai dá... Mais confesso estou ansiosa para realizar esse projeto.

Abaixo é um pouco, bem pouco da minha personagem, naaaada muito surpreendente, mais espero que seja convincente [rimo] ^^. Sei que preciso melhorar e muito, mais nada melhor do que dá o primeiro passo. Então meu primeiro passo, segue a baixo, espero que goste, ou pelo menos finja que gostou :)

Perfil psicológico de Anna Julia

Nasci no dia 19 de agosto de 1992, típica adolescente com sonhos e ideaiss, possuo uma família estruturada e feliz, posso assim definir. Tenho dois irmãos, sou a do meio, meu irmão mais velho chama-se Tito com 19 anos – jornalista e escritor decadente e Lívia minha irmãzinha de 11 anos. Meus irmãos são as pessoas mais sensacionais que você
pode imaginar Tito meu irmão é o filho que toda mãe quer, ele é o “cara” aqui em casa, minha família espera que eu talvez seja como ele, mais pra ser sincera nem faculdade quero fazer, prefiro viver aventurando, não ligo para o diploma, ou da carreira que, o que acho mais legal é conseguir escalar uma montanha bem alta, arriscar-se ao meio de plantas e bichos selvagens, meu irmão é a pessoa que eu devia ser, mas não quero,minha irmã Lívia, a defino como uma criança diferente das demais, diferente de mim quando mais nova, até porque ela com a pouco idade que tem já assumi tantas responsabilidades, nosso pai ele é paraplégico, porém nada nos impede de sermos uma família harmoniosa, minha irmã é uma super heroína abdica das suas tardes para cuidar do papai, ama a todos nós, mais me deixa super estressada com aquela árvore de estimação, tudo bem eu amo a natureza mais ela só ama aquela árvore, todo amor que ela possui, ela deposita naquela árvore e isso me irrita incondicionalmente, sem esquecer da cacatua do Tito, pra que ter aquilo? Ele também adora aquele treco. Hoje após um sonho perfeito com o meu grande amor, Roberto irmão de Jordânia amiga de Tito. Levantei-me quase cai por causa daquela cacatua, fui atrás dele com muita raiva mais quando ia soltar aquelas palavras de insulto àquela cacatua mais sem graça deparei-me com ele contando histórias para o papai, foi como se tudo aquilo que eu estava preste a falar descesse garganta abaixo arranhado. Imediatamente decide deixar aquilo pra lá, com um desejo inquietante de jogar aquela cacatua fora e brigar com Tito, frustrados resolvi ir tomar banho e aprontar-me para ir à escola. Ao abrir o portão deparei com Roberto, meu coração acelerou a 140 km/h fiquei estagnada, com os olhos arregalados e com o coração extremamente acelerado fiquei admirando-o, falei com aquela voz baixa, para que ninguém pudesse ouvir e disse: Se ele ao menos soubesse, porém acordei para a realidade, estava atrasada e minha irmã ao meu lado bateando os pés, dizendo: Você vai continua ai parada? Imediatamente acelerei os passos e caminhei em direção a escola.


Bom por hoje é só... Continuo depois, amanhã ou depois de amanhã, inspiração não escolhe dia pra escrever? Um dia escrevo mais lhe garanto termino ainda essa semana. ^^

OBS: Eu juro que tô me esforçando para escrever melhor, [acho que ainda não tenho aquela criatividade], preciso ler mais livros, URGENTEMENTE.

1 comentários:

Dede disse...

Me identifiqueii aqui no seu blog.
Bem legal!!
E a história..ta maneira :D
Beeijos*